Se você gostou da série AS SETE IRMÃS, de Lucinda Riley, precisa conhecer AS FILHAS PERDIDAS.
Um mistério adormecido há setenta anos. Uma escolha dilacerante: manter-se leal à família ou seguir o coração?
Ao descobrir que a avó nasceu na Hope’s House, um lar para mães solteiras em Londres, Claudia começa a questionar tudo que sabe sobre suas origens. Convocada para uma reunião sobre o espólio da família, ela recebe uma caixinha com pistas sobre seu passado: apenas um brasão e um cartão de visitas.
Em sua investigação, ela fica sabendo que o brasão pertence aos Diaz, uma das mais ricas e tradicionais famílias de Cuba. Num impulso, Claudia compra uma passagem para Havana, decidida a revelar a verdade.
Já na vibrante cidade, ela conhece um chef chamado Mateo. Ele é neto do antigo cozinheiro dos Diaz e resolve ajudá-la em sua missão.
Porém, quando chegam à casa dos seus antepassados, encontram-na abandonada, exatamente como era na década de 1950. Os dois acabam esbarrando no mistério que ronda a família: Esmeralda, bisavó de Claudia, desapareceu há muitos anos, sem deixar pistas. Filha do barão do açúcar, ela amava seus parentes acima de tudo, até que conheceu Christopher, o novo sócio do pai.
Conforme se apaixona por Cuba e por Mateo, Claudia precisa tomar uma decisão: seguir seu coração ou abandonar o homem que ama.